Prefeitura de Santarém abre inscrições para cursos.

Por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – SEMDES, a prefeitura de Santarém abrirá na próxima semana, no período de 25 a 29 de julho, inscrições abertas para os Cursos de Informática Básica, Caixa Informatizado, Departamento Pessoal e Informática Básica para Melhor Idade.


Os cursos serão disponibilizados pelo Telecentro de Informação e Negócios – TIN, que funciona no prédio da SEMDES, situado à Avenida Curuá-Una, 42 – Santa Clara.


No total, serão ofertadas 84 vagas. As aulas serão nos turnos da manhã e tarde, com início no dia 1º de agosto até o dia 07 de outubro.


O Telecentro de Informação e Negócios – TIN surgiu através de um Convênio firmado entre a prefeitura de Santarém (secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – SEMDES) e o governo do Estado do Pará (secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia – SEDECT). É um espaço público e gratuito de utilização de computadores conectados à internet, voltado para a oferta de cursos e treinamentos, presenciais e à distância, informações e diversos serviços, destinado a atender os segmentos empreendedores e a comunidade local.


As inscrições para os cursos podem ser feitas no horário de 08h às 14h na SEMDES.


Mais informações: Carlos André (Coordenador do TIN) – 9174-7946.


PMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural