Polícia militar prende dois traficantes em Juruti.

O serviço de inteligência do Comando de Policiamento Regional I, prendeu na quarta-feira (27) em Juruti, oeste do Pará, por volta das 22 horas um casal com 26 pedras de crack e  03 papelotes de pasta base de cocaína. Ivaneide Gomes e seu companheiro Antonio João Rios dos Santos foram presos durante uma ação na invasão Nova Jurusalém.


Os agentes chegaram até o casal através de denúncias da população e inicialmente prenderam Ivaneide em flagrante em sua residência e logo depois seu esposo, junto com o casal tinha uma criança que foi encaminhada ao Conselho  Tutelar.


Ivaneide e o esposo, segundo informações de denunciantes vendiam a droga na própria residência habitualmente e durante a prisão os policiais ainda flagraram a chegada de viciados  para comprar a droga.


Todos foram conduzidos para a delegacia da Policia Civil onde foram autuados em flagrante.  A operação contou com o apóio dos policiais militares do destacamento de Juruti sob o comando do sargento Odenilson Pimentel de Menezes.


O trabalho do serviço de inteligência está intensificado desde o começo do ano seguindo orientação do comandante do CPR-I, coronel Eraldo Paulino.


Ascom CPR I

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural