Plebiscito: Palavras de Zenaldo.



O movimento mais forte contra a divisão está sob o comando do chefe da Casa Civil, Zenaldo Coutinho.


“Não há motivo para agonia e aflição. Estamos na fase de constituir o time. A campanha só começa dia 13 de setembro e agora em agosto vamos definir os detalhes”, disse o chefe da Casa Civil ao ser indagado se não há atraso na mobilização da campanha. Zenaldo garante que o grupo encabeçado por ele fará a campanha contra a divisão do Pará, e não apenas contra a criação de um dos estados. Afirma que as conversas com parlamentares estão adiantadas e promete anunciar ainda nesta semana “nomes de peso” para dar corpo à frente, já registrada em cartório.


informações DOL

Comentários

  1. DENÚNCIA !!!!

    ZENALDO ESTÁ USANDO A MÁQUINA ADMINISTRATIVA DO GOVERNO DO ESTADO PARAENSE PARA FAZER CAMPANHA CONTRA A EMANCIPAÇÃO DOS ESTADOS DO TAPAJÓS E CARAJÁS.

    O BRAÇO DIREITO DO GOVERNADOR SIMÃO JATENE DEVERIA SER AFASTADO DO CARGO DA CASA CIVIL PARA FAZER CAMPANHA USANDO
    A MÁQUINA DO GOVERNO. .

    ResponderExcluir
  2. Esse deputado já foi benquisto em Santarém. Hoje ele é um nó na nossa garganta, porém, o nosso movimento, embora, também, seja de cunho político, as articulações, anseios e iniciativas são da massa. Quero ver como ele vai sair desta. Uma coisa eu digo...no Oeste do Pará ele já está apagado!

    ResponderExcluir
  3. O Zenaldo não está fazendo nada mais que a sua obrigação em defender o Pará. Todos os integrantes do governo, principalmente o governador, tem a obrigação de zelar pela integridade do Pará. Eles foram eleitos para isso. Quem deveria ser retirado do governo são aqueles que fazem campanha pela mutilação do nosso estado do Pará.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, alguém falar em político isso político aquilo outro, vc "DUNÚNCIA" as PESSOAS (ELEITORES) não votarão no Zenaldo, aí na tua terra natal; pois na minha terra estamos com ele e não abrimos mão. O Zenaldo foi escolhido por uma parte do POVO do Pará e esse povo quer ver a luta desse político contra essa divisão absurda. NÃO À DIVISÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural