Ciência: Tamanho do pênis está ligado ao dos dedos, diz nova pesquisa

A partir de agora, o dedo anular masculino servirá como mais do que um possível indicador de estado civil. Cientistas descobriram que, pela comparação entre ele e o indicador, é possível prever o tamanho do pênis ereto.


O cálculo não é feito pelo tamanho absoluto dos dedos, mas sim pela razão entre eles. A conta é feita dividindo o comprimento do dedo indicador pelo do anular. Quanto menor for resultado, maior deve ser o pênis. Ou seja: homens com o dedo indicador menor do que o anular tendem a ter o pênis ereto mais longo.


De acordo com os pesquisadores, liderados por In Ho Choi, da Universidade Gachon (Coreia do Sul), o resultado tem a ver com o nível de exposição que os homens tiveram à testosterona quando ainda estavam no útero.


Leia a matéria na íntegra AQUI

Comentários

  1. PARABENS A TODOS VOCES.
    ADOREI ESTE ARTIGO, E FIZ O TESTE COMIGO E DEU CERTO, POIS TENHO 21 CENTIMETROS DE PÊNIS.
    FIQUEI SABENDO, QUE MULTIPLICANDO POR 3, O COMPRIMENTO DO DEDO MINDINHO, SEJA ELE, DIREITO OU ESQUERDO. POR EXEMPLO, MEU DEDO MINDINHO MEDE 7 CM, MULTIPLIQUEI POR 3, E DEU EXATAMENTE O TAMANHO DE MEU PÊNIS, QUE É DE 21 CM.
    PARABENS PELO ARTIGO E ATÉ A PROXIMA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural