Vereador sugere renúncia de Helenilson em favor do SIM.

O vereador Reginaldo Campos (PSB), na Tribuna sugeriu que o vice governador do estado do Pará, santareno advogado tributarista Helenilson Pontes, renuncie o cargo e se incorpore de vez na campanha do voto sim no plebiscito em favor da criação do Estado do Tapajós.


“No meu ponto de vista Helenilson Pontes é hoje uma grande liderança de Santarém e região, que nos enche de orgulho, acredito no seu potencial e se a vice governadoria o está impedindo de militar o projeto de criação do Estado do Tapajós e de nos liderar nesse momento, que ele renuncie, seria muito honroso e a população compreenderia esse ato”, defende.



“Não podemos permitir que lideranças do porte de Helenilson Pontes e outras, se omitam nesse momento em que precisamos de comando”, constata.


Ascom/CMS

Comentários

  1. Vereador Reginaldo, olhe que no governo ele criou o nome, está fazendo muita coisa por Santarém..Acredito, sim, que mesmo onde está pode nos ajudar nessa arrancada. Quem sabe se ele não tem seus trunfos para a hora certa? Não esqueça que ele é muito inteligente, não é "Maria vai com as outras", é honesto e ama Santarém e muito sério em?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural