Governador chega a Santarém.

O governo está em Santarém. Com a missão de retomar importantes obras abandonadas na administração passada, anunciar o aporte de R$ 12 milhões em investimentos, entregar equipamentos hospitalares e dar largada a investimentos em infraestrutura, turismo, cultura, lazer e meio ambiente, o governador do Estado, Simão Jatene desembarcou às 9h48 desta segunda-feira, 20, no Aeroporto de Santarém, no oeste do Pará. De hoje até a próxima quarta-feira, 22, o Estado é comandado do município conhecido como Pérola do Tapajós.


Continue lendo

Comentários

  1. Essa é a estratégia do governo estadual para impedir a vitória do SIM no plebiscito para criar o estado do Tapajós.
    O objetivo é fazer com que o movimento pro Tapajós já nasça morte. Claro que depois do plebiscito o governador Jatene nem vai lembrar mais da região e cair no esquecimento. Será que os moradores de Santarém vão cair nessa.

    ResponderExcluir
  2. A meu ver a segunda intenção em cada ato deve ser verificada com cautela..
    A atitude de tornar Santarém a "capital Administrativa" do Estado do Pará, por uma semana, é bem vinda, desde que está ação traga melhorias, tanto para nossa amada Santarém, quanto para toda a região oeste do Pará, a tanto esquecida por nossos gestores.
    Contudo, o Estado passa por um momento de impasse. Visto que, por intermédio de plebiscito decidirá se continua com sua dimensão de "País" ou será dividido em possíveis dois ou três estados.
    Qual será realmente a intenção deste ato, diria até de nobreza, de nossos governantes?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural