Vereador exige prestação de contas das obras do PAC em Santarém.

O vereador Henderson Pinto (DEM), na tribuna disse que “está exigindo uma prestação de contas detalhada” da prefeita Maria do Carmo, com relação às obras do PAC em Santarém, que segundo ele, até hoje não foram concluídas.
Henderson quer que a prefeita preste contas das planilhas de custos, boletins de medição, os laudos que a prefeitura emite para a fiscalização. ”Com isso, queremos ter certeza que os mais de R$ 30 milhões que já foram liberados, se estão dentro da obra.
“A prefeitura está insistindo em justificar a não conclusão das obras do PAC, atribuindo culpas as chuvas ou ao nível dos rios, o problema não é esse, mas está no que desrespeito ao cronograma da obra, que foi iniciada pelo aterro, quando deveria ter sido iniciada pela construção das casas”, avaliou.
Henderson convidou toda a sociedade santarena, para se fazer presente na Câmara no dia 19 de maio as 9:00h e participar da audiência pública, que segundo ele vai debater medidas a serem tomadas, com relação ao descaso governamental, por qual passa Santarém.


CMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural