Investigações na ALEPA prosseguem.

O Ministério Público do Pará informou os próximos depoimentos de pessoas investigadas pelas fraudes na Assembléia Legislativa do Estado.


De acordo com o órgão, no dia 23 de maio será ouvido o ex-diretor do departamento financeiro da Alepa, Sérgio Duboc. Ele chefiou o departamento durante as gestões do atual senador Mário Couto e do ex-deputado Domingos Juvenil na presidência da Alepa. De acordo com informações do MPE, o núcleo principal das fraudes era o departamento dirigido por Duboc.


Ainda no dia 23 de maio, também será ouvida Rosana Castro, da controladoria da Assembleia Legislativa. No dia 24, serão ouvidos Milene Rodrigues e Edmilson Campos, ex-chefe do gabinete civil da Alepa na gestão de Juvenil. Dia 25 de maio será a vez de Maria Genuína Oliveira, ex-diretora administrativa da Alepa e do ex-deputado Robson Nascimento, o Robgol. Dia 26, o MP vai interrogar Euzilene Araújo; no dia 27 Daura Hage e Semel Charone e finalmente, dia 30 de maio, será a vez do ex-presidente Domingos Juvenil.


(Cláudio Darwich / DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural