Vereador critica postura do secretário de planejamento do município diante da greve dos professores.

No  blog do colares.


Bastante revoltado o vereador do DEM, Henderson Pinto na sessão de hoje, 06, da Câmara Municipal de Santarém, ra sgou o verbo contra o Secretário Municipal de Planejamento. Disse Henderson que o lamentável incidente que vem ocorrendo com a continuidade da greve dos professores municipais é culpa exclusiva de uma única pessoa: EVERALDO MARTINS. Disse: " Ou este Poder faz valer a sua função de legislar ou é melhor assumir que é submisso aos desmandos do "deus todo poderoso" Secretário Municipal de Planejamento. O vereador enumerou alguns pontos que dão razão para que a Câmara dê entrada com um processo de Impeachemant.

Comentários

  1. só agora é que estão falando em Impeachemant!, isso deveria ter acontecido a mais tempo. essa prefeita nada faz para melhor STM. apoiado vereador, vamos pras ruas gritar as precariedade do povo santareno é um simplesmente um caso de abandono total.

    ResponderExcluir
  2. quero parabenizar vereador pela sua postura crítica diante do atual governo, so assim poderemos mudar os rumos da política santarena, tendo pessoas sérias e sem medo de denunciar o que há de errado em nossa administralçao pública!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de Parabenizar a atitude dos vereadores Henderson Pinto e Nélio Aguiar,por defenderem os Educadores Municipais,está na agora de tomar medidas enérgica contra esse GOVERNO,do PT pela falta de respeito com Educadores Municipais.A EDUCAÇÃO, não pode ser tratada desta forma.Será que esse governo não sabe que a EDUCAÇÃO é a mola mestra de transformação de uma sociedade.Vereadores… olhem a Saúde e a Infraestrutura Urbana ta péssima,,,FISCALIZE.ou não seremos mais a Pérola do Tapajós

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural