Santarém: PR vai lançar candidato a prefeito

O vereador Emir Aguiar (PR), na Tribuna afirmou que seu partido vai lançar candidato a prefeito de Santarém, na eleição de 2012. Segundo ele, esteve recentemente no município, o presidente regional do partido Anivaldo Vale.
“Durante a reunião realizada na segunda-feira, 18/04/11, tivemos contatos com lideranças políticas de Santarém e um dos pontos colocados pelo presidente regional é de que numa cidade do porte de Santarém, o PR precisa participar da disputa eleitoral, lançando candidatura ao Poder Executivo”, assegurou.
Emir Aguiar ressalta que o PR vai lançar candidato a prefeito não só em Santarém, mas também em Itaituba, Mojui dos Campos e outros municípios do Oeste do Pará.
O parlamentar, líder do PR na Câmara, informa que daqui a 30 dias vai haver nova reunião, quando definições vão ser tomadas com relação a nomes que possam concorrer ao pleito.
Emir Aguiar garante que não será candidato a prefeito, mas vai somar com o partido, concorrendo a reeleição para vereador. Garante, no entanto, que o PR tem nomes que podem e devem ser indicados para concorrer à prefeitura de Santarém.


Ascom/CMS



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural