Em meio aos parabéns às criticas.

O vereador Mauricio Corrêa (PMDB), na Tribuna parabenizou a indicação do novo diretor regional da ADEPARÁ, o médico veterinário João Alberto Coelho, mas não poupou criticas ao órgão, que disse serem construtivas.

Mauricio afirmou que os produtores rurais sofrem na porta da ADEPARA, com as granes filas, há desrespeito com as pessoas que gastam seu dinheiro criando, se preparando para o setor agropecuário “e a ADEPARA, não tem uma estrutura digna para atender aos produtores”, alfineta.

O parlamentar pediu que o corpo técnico da ADEPARÁ fosse aumentando imediatamente em Santarém, e que seja montada uma estrutura de respeito para atender dignamente a todos os que utilizam os serviços do órgão.

Mauricio disse esperar que o novo diretor da ADEPARA possa desenvolver um grande trabalho e que o órgão venha a cumprir o prometido de mudar o estado sanitário do município de médio risco para zona livre com a vacinação contra a febre aftosa, “que isso seja feito o mais rápido possível e tenha o empenho do governo do estado”, aponta.

Sobre a reunião em Belém ocorrida na manhã desta terça-feira (12/04/20110, com o Conselho Gestor do Programa Luz para Todos, que defende a energia elétrica do programa para a reserva extrativista Tapajós/Arapiuns, Mauricio Corrêa elogiou a iniciativa, mas lamentou que somente dois cidadãos da região do Tapajós estivessem presentes na reunião, quando segundo ele, são várias a lideranças da reserva que poderiam estar presentes no encontro.

ascom/Câmara

Comentários

  1. Gostaria de parabenizar ao vereador Maurício Corrêa,pela sua preocupação com os produtores rurais do municipio, as cobranças à ADEPARA com certeza é pertinente, pois este orgão não assumem seu verdadeiro papel de atender de forma respeitosa e eficiente aos produtores da região.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural