Educação Municipal: Fim do impasse

Governo municipal decide pagar os professores. Inácio Corrêa,secretário municipal,  afirmou ainda que os salários não sofreram nenhum desconto. Os professores municipais estavam pressinando a prefeitura desde a semana passada. Terça Feira (05/04) , os professores fizeram reivindicações em frente a câmara dos vereadores com objetivo de buscar uma solução para o problema.A reposição dos dias parados ocorrerão aos sábados, conforme acordado com a categoria.

Comentários

  1. Hoje é o último dia útil para se pagar salários, caso não pagasse o salário dos professores a Prefeitura estaria correndo o risco de sofrer processo do Ministério do Trabalho. O atraso é uma estratégia "suja" do PT para amedrontar os servidores temporários para que estes pensem "se não respeitam os efetivos o que será de nós!". Com isso o PT já tenta esfriar uma possível greve no próximo ano, que é Eleitoral e, pode atrapalhar o projeto de continuismo, agora elegendo Inácio Corrêa, e Everaldinho de "brinde"

    ResponderExcluir
  2. Prezado Sidnei Rocha

    Os professores municipais que participaram da luta por melhores salários e condições de trabalho estão de parabéns pela VITÓRIA maiúscula que obtveram este ano.

    Nunca na história de Santarém, os professores municipais aguentaram tão firmes uma decisão como este ano. Nem o governo municipal e a decisão da Jusiça foram capazes de intimidá-los.

    PROFESSORES: PARABÉNS PELA VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sidnei Rocha08/04/2011, 15:23

    É assim que a mudança na educação deve acontecer, através de muita luta e reivindicações...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural