Projeto de criação do Estado do Tapajós

Extraído do Farol do Tapajós


A comitiva do Tapajós, sob a liderança do deputado Lira Maia foi recebida pelo Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marco Maia que se comprometeu em – assim que o trabalho junto aos novos deputados e líderes estiver concretizado – colocar a matéria em votação.


Segundo o Presidente, a partir do posicionamento dos Deputados Lira Maia e Giovanni Queiroz, ele levará o assunto para a reunião do Colégio de Líderes e posteriormente ao Plenário.


Comentários

  1. De fato ha muito tempo esperamos pela criação do tão sonhado ESTADO DO TAPAJÓS, mas o que se bercebe é que a matéria ja foi tirada da pauta de votação varias vezes, o que torna bem explícito a grande falta de interesse de muitos políticos por tal causa. Por isso devemos dar honra a quem merece honra. Parabéns senhor deputado JOAQUIM DE LIRA MAIA pelas tentativas e nunca desista dessa luta que é de todos nós.

    ResponderExcluir
  2. O povo do oeste do Pará espera com ansiedade por este momento. Estamos com vc DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  3. O povo santareno ainda mantem viva a esperança pela criação do estado do tapajós, precisamos ser persistente e acreditar que isso irá acontecer. Com o Deputado Lira Maia, parece que esse acontecimento histórico esta preste a acontecer, continue assim Lira Maia!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural