Medicilândia: Tentativa de invasão na casa do prefeito.


Fonte: uruaraemfoco




[caption id="attachment_3388" align="alignright" width="236" caption="Prefeito Ivo Miller / Foto: uruaraemfoco."][/caption]

A Polícia Civil iniciou investigações para apurar uma tentativa de invasão à casa do prefeito de Medicilândia, Ivo Muller (DEM), ocorrida porvolta das 22h deste sábado (26).


Três pessoas tentaram entrar residência, localizada no bairro Carvalho, que fica no próprio município, situado a 90 Km de Altamira, na rodovia Transamazônica, região Oeste do Pará.


De acordo com informações repassadas por telefone pela assessoria de imprensa da prefeitura, dez minutos antes dos invasores pularem o muro nos fundos da residência, um deles passou pela frente da casa, perguntando se Ivo Muller estava lá.


O vigilante particular Antonio Iarim percebeu quando os três pularam o muro e efetuou três disparos, atingindo um deles. O vigilante também foi alvejado por um tiro de raspão. Os invasores fugiram e a Polícia Militar está à procura.


No momento do incidente o prefeito se encontrava em casa com a família, mas não sofreu nenhum dano, embora acredite que seria o alvo da ação criminosa.


Ainda não há suspeita dos autores da ação, pois segundo a assessoria, o prefeito realiza um trabalha unido com a oposição e também não vinha recebendo ameaças.


O vigilante conseguiu anotar a placa da moto usada pelo elemento que perguntou pelo prefeito e a polícia identificou a placa como clonada de um carro do estado de Minas Gerais.


Ivo Muller foi eleito em outubro de 2008, quando teve como adversária nas eleições a então prefeita Lenir Trevisan, esposa do deputado federal pelo PT, Zé Geral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural