Remo e São Raimundo estreiam no Parazão

Já chega de amistosos, jogos-treinos, isso tudo acabou! Chegou a hora de colocar em prática tudo aquilo que foi feito nos últimos meses. Este é o momento de provar que a preparação foi bem feita. Clube do Remo e São Raimundo se enfrentam nesta segunda-feira (24), às 20h30, no Baenão, no primeiro jogo das duas equipes pelo Parazão 2011. De fato, este será o primeiro teste para os dois times, que renovaram o elenco de suas equipes na esperança de fazer uma temporada totalmente diferente do ano passado, em que Leão e Pantera pisaram na bola e deixaram muito a desejar.


Os remistas vão a campo com um time jovem, com média de idade de 21 anos. Um dos pontos mais fortes do time treinado pelo técnico Paulo Comelli é a defesa. Lá atrás, a dupla de zaga formada por Rafael Morisco e Paulo Sérgio, com o apoio dos laterais Elsinho e Marlon, não deixou o Leão tomar gol nas três partidas realizadas este ano. Em contrapartida, o ataque ainda não balançou as redes. Por isso, a maior preocupação do treinador azulino é com o setor ofensivo, por onde já passaram vários jogadores ao lado do meio-campista Thiago Marabá que, apesar de estar jogando improvisado no ataque, é o único que tem vaga assegurada lá na frente.


Mas o adversário dos remistas, o São Raimundo, também vem com força total para a disputa do Parazão. A diretoria da Pantera contratou vários jogadores experientes, com passagem por grandes equipes, para apagar a péssima campanha do time no último Paraense. Mais que isso: eles prometem uma disputa acirrada pelo título. Além da reformulação no elenco, Remo e São Raimundo têm outra semelhança. O Leão e a Pantera estão com as garras afiadas, prontos para dar início à briga pelo título. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural