Colégio Batista é homenageado na Câmara Municipal de Santarém.

[caption id="attachment_8623" align="aligncenter" width="300" caption="A Câmara de Santarém conferiu ao Colégio Batista, o diploma de Moção de Aplausos."][/caption]

A Câmara de Santarém conferiu ao Colégio Batista, o diploma de Moção de Aplausos, solicitado pela vereadora Marcela Tolentino, pela conquista do 1º lugar na Prova do Exame de Avaliação do Ensino Médio (ENEM). Estudantes, professores e diretores do colégio, lotaram as dependências da Câmara para valorizar ainda mais a homenagem do legislativo Municipal. Vereadores presentes à sessão parabenizaram a vereadora Marcela pela iniciativa e o educandário pela conquista.


A Moção de Aplausos


“Parabenizando ao Colégio Batista de Santarém pela nota máxima obtida no ENEM 2010 em Santarém”.


“A Câmara Municipal de Santarém, através da vereadora infra-assinada, após os trâmites regimentais solicita a aprovação de uma MOÇÃO DE APLAUSOS ao COLÉGIO BATISTA DE SANTARÉM pela nota alcançada no ENEM.
Senhores Vereadores, o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) atualmente é a maior porta de entrada do estudante no Ensino Superior em Universidades públicas, o mesmo também serve para avaliar a qualidade geral do ensino médio no país. O Enem é o maior exame do Brasil, que conta com mais de 4,5 milhões de inscritos divididos em 1.698 cidades do país. O Colégio Batista alcançou a nota 648,96 e foi o que obteve o melhor desempenho em todo o município, ficando acima da média nacional e estadual. No ranking paraense o mesmo se destaca em 8º lugar.
Sala das Sessões, Plenário da Câmara Municipal de Santarém, em 13 de setembro de 2011”.
Vereadora Marcela Tolentino (PDT)


CMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural