Fafá de Belém, você faz parte da elite de Belém. Não queremos saber de sua opinião porque você nunca passou necessidade porque sempre mamou nas tetas do povo de Belém, por falar em tetas das vacas gordas do Pará.................
só agora vocês falam que o Pará é grande, e que o povo junto é forte.O detalhe dona Fafá é passamos dezenas de anos apenas servindo de gatilho para dezenas de políticos belenenses, que depois de eleitos só voltam aqui para novamente pedir voto. Agora que podemos avançar, vocês não querem porque? ei filho nasce e cresce e depois quer voar, simples asSIM.
fafá de Belém (eu reafirmo, fafá de Belém), sua opinão não nos interessa, pois você nunca se importou com o seu estado, aliás, você nem conhece o estado onde nasceu, pois vive na ponte aérea entre as principais capitais do Brasil e quando está no Pará, não sai do conforto de Belém. E mais, você fafá, não tem argumentos para sustentar a sua posição contrária à criação dos estados do TAPAJOS e do CARAJÁS, pois nós dessas regiões sempre fomos marginalizados, excluídos e esquecidos. Então, como afirmar que juntos seremos fortes? E depois dessa campanha (se perdermos), com toda certeza jamais estaremos unidos, pois sempre estivemos divididos e agora mais do que nunca. SIM ao TAPAJÓS e ao CARAJÁS.
Senado Foi instalada nesta quarta-feira (20) a Subcomissão de Fiscalização de Obras Inacabadas, ligada à Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor, Fiscalização e Controle do Senado (CMA). O objetivo é acompanhar e fiscalizar os recursos públicos federais investidos em obras inacabadas; listar os empreendimentos mais importantes nessas condições, apontando suas causas e identificando, se possível, responsabilidades; e propor medidas legislativas que possam corrigir os problemas existentes e evitar novas ocorrências. O colegiado tem prazo de oito meses para concluir os trabalhos.
O programa, “Crack – É possível Vencer”, será implantado em Santarém. Com três eixos de atuação, saúde, educação e a chamada autoridade, representada, neste caso, pela presença policial, terá como foco principal a prevenção e o combate às drogas. O Centro de Comando e Controle será instalado em veículos tipo ônibus. O programa deverá ser implantado ainda neste primeiro semestre.
Já chega de amistosos, jogos-treinos, isso tudo acabou! Chegou a hora de colocar em prática tudo aquilo que foi feito nos últimos meses. Este é o momento de provar que a preparação foi bem feita. Clube do Remo e São Raimundo se enfrentam nesta segunda-feira (24), às 20h30, no Baenão, no primeiro jogo das duas equipes pelo Parazão 2011. De fato, este será o primeiro teste para os dois times, que renovaram o elenco de suas equipes na esperança de fazer uma temporada totalmente diferente do ano passado, em que Leão e Pantera pisaram na bola e deixaram muito a desejar. Os remistas vão a campo com um time jovem, com média de idade de 21 anos. Um dos pontos mais fortes do time treinado pelo técnico Paulo Comelli é a defesa. Lá atrás, a dupla de zaga formada por Rafael Morisco e Paulo Sérgio, com o apoio dos laterais Elsinho e Marlon, não deixou o Leão tomar gol nas três partidas realizadas este ano. Em contrapartida, o ataque ainda não balançou as redes. Por isso, a maior preoc...
Parabéns por sua posição Fafá. Você mostra que é uma grande paraense.
ResponderExcluirFafá de Belém, você faz parte da elite de Belém. Não queremos saber de sua opinião porque você nunca passou necessidade porque sempre mamou nas tetas do povo de Belém, por falar em tetas das vacas gordas do Pará.................
ResponderExcluirsó agora vocês falam que o Pará é grande, e que o povo junto é forte.O detalhe dona Fafá é passamos dezenas de anos apenas servindo de gatilho para dezenas de políticos belenenses, que depois de eleitos só voltam aqui para novamente pedir voto. Agora que podemos avançar, vocês não querem porque? ei filho nasce e cresce e depois quer voar, simples asSIM.
ResponderExcluirfafá de Belém (eu reafirmo, fafá de Belém), sua opinão não nos interessa, pois você nunca se importou com o seu estado, aliás, você nem conhece o estado onde nasceu, pois vive na ponte aérea entre as principais capitais do Brasil e quando está no Pará, não sai do conforto de Belém. E mais, você fafá, não tem argumentos para sustentar a sua posição contrária à criação dos estados do TAPAJOS e do CARAJÁS, pois nós dessas regiões sempre fomos marginalizados, excluídos e esquecidos. Então, como afirmar que juntos seremos fortes? E depois dessa campanha (se perdermos), com toda certeza jamais estaremos unidos, pois sempre estivemos divididos e agora mais do que nunca. SIM ao TAPAJÓS e ao CARAJÁS.
ResponderExcluir