Divisão do Pará: Palavras de Fafá de Belém.

Fafá de Belém é radicalmente contra a Divisão do Pará




Comentários

  1. Parabéns por sua posição Fafá. Você mostra que é uma grande paraense.

    ResponderExcluir
  2. Fafá de Belém, você faz parte da elite de Belém. Não queremos saber de sua opinião porque você nunca passou necessidade porque sempre mamou nas tetas do povo de Belém, por falar em tetas das vacas gordas do Pará.................

    ResponderExcluir
  3. só agora vocês falam que o Pará é grande, e que o povo junto é forte.O detalhe dona Fafá é passamos dezenas de anos apenas servindo de gatilho para dezenas de políticos belenenses, que depois de eleitos só voltam aqui para novamente pedir voto. Agora que podemos avançar, vocês não querem porque? ei filho nasce e cresce e depois quer voar, simples asSIM.

    ResponderExcluir
  4. fafá de Belém (eu reafirmo, fafá de Belém), sua opinão não nos interessa, pois você nunca se importou com o seu estado, aliás, você nem conhece o estado onde nasceu, pois vive na ponte aérea entre as principais capitais do Brasil e quando está no Pará, não sai do conforto de Belém. E mais, você fafá, não tem argumentos para sustentar a sua posição contrária à criação dos estados do TAPAJOS e do CARAJÁS, pois nós dessas regiões sempre fomos marginalizados, excluídos e esquecidos. Então, como afirmar que juntos seremos fortes? E depois dessa campanha (se perdermos), com toda certeza jamais estaremos unidos, pois sempre estivemos divididos e agora mais do que nunca. SIM ao TAPAJÓS e ao CARAJÁS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural