Belém: Professores decidem pela greve na Rede Estadual

professores

A assembleia geral dos trabalhadores em educação da Rede Estadual de ensino, realizada na manhã desta sexta-feira (20), na EE. Cordeiro de Farias, em Belém, aprovou por ampla maioria GREVE nas escolas do estado do Pará.

A partir de agora o Comando de Greve (CG) organizará o movimento e buscará as respostas do governo  para a pauta de reivindicação da campanha 2015 e o cumprimento do acordo que pôs fim a greve de 2013.

Informações: Sintepp Estadual, via Facebook

Comentários

  1. Senhores educadores,

    Apoio a greve dos professores em parte, gostaria de saber se todo os professores possuem filhos estudando na rede pública e se está prejudicando a educação pelo tanto que brigam?
    Minha filha está sendo prejudicada e vai prestar exame para vestibular, espero que os educadores reflitam que existem alunos de baixa renda que depende exclusivamente desta educação, que anda muita precária neste pais, entendo que a educação é essencial ao pais vamos colocar a mão na consciência e olhar aos seus redores que tem muita criança que necessita de boa educação e com esta greve só está levando os alunos a marginalidade, temos sim que cobrar do governo e professores um boa educação e serem devidamente bem remunerados, sei que temos excelentes professores mais também péssimos professores, que as vezes se dedicam muito mais a dar aula em colégios particulares com boa qualidade e na rede pública simplesmente as vezes não dão satisfação.

    Sem mais, fica meu apelo de um pai querendo urgente o encerramento desta greve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural