Uepa: Divulgada a lista da Repescagem 2014

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga a lista de candidatos convocados para a Repescagem 2014. Foram chamados, ao todo, 1.076 candidatos, sendo 547 pelo Prise e 529 pelo Prosel. A convocação obedece à ordem de classificação dos candidatos nos Processos Seletivos 2014. A lista está disponível no site www.uepa.br.



Em alguns cursos, por não existirem mais candidatos classificados no Prise para o preenchimento de vagas nas localidades e nos cursos especificados na listagem, essas vagas foram remanejadas para o Prosel.


Os aprovados devem realizar um cadastramento on line no endereço http://siga.uepa.br/ambientecalouro/ , imprimir o cadastro e levá-lo à coordenação do curso para o qual foi convocado, nos dias 17 e 18 de fevereiro, de 8h às 12h e de 14h às 18h, juntamente com a documentação exigida, e realizar a matrícula. Caso o estudante não compareça no período e horário especificados para a matrícula, ou não apresente a documentação completa, perderá o direto ao ingresso na Universidade.


Os estudantes devem levar os originais (para confirmação) e as cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Comprovante de Residência (recente que contenha CEP).


Agência Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural