É grave o quadro de saúde da estudante santarena

[caption id="attachment_14987" align="alignleft" width="176"] Caroline e sua mãe Mª  Lina[/caption]

O Governo do Pará acompanha a recuperação dos estudantes paraenses que permanecem internados no interior do Paraná depois do acidente de ônibus ocorrido na última segunda-feira, 14, em Piraí do Sul.
Quinze feridos recebem tratamento médico em hospitais de três municípios daquele Estado.
De acordo com o coronel Francisco Cantuária, que foi enviado pelo governo paraense para acompanhar o estado de saúde dos sobreviventes, de todos os pacientes, quem está em estado mais grave é Caroline Tapajós Corrêa Sobral. “Ela sofreu uma perfuração no pulmão e o quadro de saúde dela evoluiu para uma anemia. Ela está recebendo transfusão de sangue e medicamentos. Os médicos aguardam o fim da anemia para operá-la”, diz. Junto com Caroline, que está no hospital de Castro, está a mãe dela, que também viajava no ônibus. Maria Lina Corrêa sofreu uma fratura na tíbia, mas já foi operada e passa bem.


Veja a lista dos estudantes que continuam internados:


- Hospital Vicentino, em Ponta Grossa: Antônio Marcos Ferreira de Souza, Claudio Diego Teixeira de Souza, Fernando Fábio Dias Gama, José Correia da Silva Junior, Otávio de Paula Albuquerque e Raíssa Lorena Silva da Silva.


- Santa Casa de Ponta Grossa, Frederick Charles Herse Corrêa Garcia.


-Hospital Ana Fiorillo Menarin, em Castro: Barbara Elen Silva de Souza, Antonio André da Cunha Silva, Maria Lina Corrêa Sobrinho, Caroline Tapajós Corrêa Sobral, Daniel Nonato Boga Freire, Diva Silveira Boulhosa Malato e Jerilson Catique Duarte.


-Hospital São Lucas, em Campo Largo: Derick Eduardo Dias Rosa.


Com informações da Agência Pará


Foto: Blog Espalha Brasa

Comentários

  1. Torcemos pela sua melhora!!!!

    ResponderExcluir
  2. Claudia Godinho20/07/2012, 06:22

    Já foi feita a cirurgia da Carol Tapajós segundo o médico tudo correu muito bem!! foi retirado um pedaço do fígado que estava danificado (resumidamente..) Ele acredita que de 5 a 7 dias ela já poderá ser transferida para Maringá se Deus quiser!! Com relação a professora Lina ela está bem e talvez amanhã mesmo já possa ter alta..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural