Político sem lado é uma merda

Do blog Espalha Brasa
Nesta manhã de quarta (14) na praça São Sebastião em Santarém, meia dúzia de barulhentos professores, em um potente carro de som, berravam sobre a Paralisação Nacional da Educação, mas que em terras tapajônicas começou muito mixuruca.
Claro que os professores têm razão, mas tanto o governo Simão Jatene já disse que vai pagar o piso, quanto o governo municipal, já está pagando. Então não há necessidade de deixar os alunos sem aula, se a causa está ganha.
O que mais me chamou a atenção, foi a agressividade do ex-vereador Marco Aurélio, que foi do PT, por sinal muito bom em fazer esse tipo de barulho, mas por achar o PT corrupto demais, foi parar no PSDB, que ele acredita ser o melhor partido do Brasil.
Bem, fiquei observando as palavras deste rapaz, e sinceramente não entendi porque ele está contra o Governador tucano Simão Jatene, que já disse que vai pagar o piso. Me pareceu coisa pessoal, ou então, talvez, por ele não ter sido convidado para assumir algum cargo relevante no estado, só pode...
O que percebi neste rapaz é que ele apesar de ser um cientista político, pois assim se intitula, está brigando por uma causa ganha, uma guerra já vencida, destoando dos Sem Terra, Sem Teto, Sem Escola, criando assim uma nova categoria: os “Sem Lado”.
De uma coisa tenho certeza: político sem lado é uma merda... rs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural