"Minha casa minha vida" na berlinda

[caption id="attachment_12604" align="alignleft" width="96" caption="Erasmo Maia"][/caption]

“Rejeito qualquer participação extra nesse processo, inclusive as associações de moradores que tem conhecimento da realidade do bairro, que possa auxiliar a gestão municipal e não fazer divisão de cadastro e cadastrar as pessoas estão falando que estão utilizando esse cadastro como meio de fazer propaganda política, eu discordo disso”.





José M.Tapajós

“A prefeitura através da Secretaria Municipal de Habitação, juntamente com outras secretarias, com base em orientação jurídica da Câmara, é quem tem a competência de administrar esse cadastro, ou seja, tem que cadastrar todas as pessoas independentemente de ser 20 por cada bairro e depois ver quem se enquadra nas exigências do programa, para que possa merecer um teto”


(José Maria Tapajós e Erasmo Maia em pronunciamento hoje (14)  na sessão sa Câmara Municipal de Santarém a respeito dos encaminhamentos do programa "Minha casa Minha vida" no município)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural