Listão da Uepa

Os aprovados nos Processos Seletivos 2012 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) serão conhecidos nesta quarta-feira (11).A relação contendo o nome dos calouros será divulgada pela imprensa e no site da instituição: www.uepa.br


Matrícula
A partir da divulgação do listão, os novos alunos devem acessar o site da Uepa e preencher o cadastro online com seus dados pessoais. O comprovante de cadastro, impresso e assinado, deve ser entregue no período de 18 a 20 de janeiro, na Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) dos campi em que será realizado o curso para o qual foram selecionados, junto com os seguintes documentos: original e cópia do Certificado e Histórico do Ensino Médio; original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; original e cópia do RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante de votação (a partir dos 16 anos); original e cópia do Certificado de Reservista ou Alistamento Militar; duas fotos 3x4 e comprovante de residência. O candidato aprovado que não comparecer para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar a documentação perderá o direito ao ingresso na Uepa. No próximo dia 6 de fevereiro, às 9h, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), o campus II da Uepa, a Aula Magna dará início ao período letivo. Na ocasião, a reitora Marília Brasil Xavier, entregará a Medalha Fernando Guilhon, comenda que premia os destaques da seleção a cada ano, aos primeiros lugares do Prise e do Prosel.


Processos Seletivos


Os Processos Seletivos 2012 da Uepa receberam um número recorde de inscritos: 98.639 candidatos. O número representa um aumento de 23% em relação ao ultimo Processo Seletivo, quando foram inscritos 79.674 candidatos. Ao todo, 8.500 mil pessoas entre servidores, professores, serviços prestados e alunos atuaram em todos os processos da seleção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural