O NÃO vence o plebiscito

Já é possível concluírmos que a tão sonhada divisão do estado do Pará não será possível. Com mais de 50% das urnas apuradas, o NÃO confirma os resultados das pesquisas. A população dos futuros estados  do Tapajós e Carajás devem com certeza continuar com desejo de lutar pela emancipação dessas áreas. Esperamos que o governo do Estado possa de agora em diante dá a devida atenção que essas regiões necessitam. Que este plebiscito tenha servido como reflexão para todos os políticos do Pará no sentido de ter mostrado as diversas mazelas que passa grande parte da população do Tapajós e Carajás. Com certeza  a região Oeste do Pará não será mais a mesma.

Comentários

  1. gente pensa melhor se o SIM ganhace o pará iria ficar muito pequeno

    ResponderExcluir
  2. o SIM deveria ter ganho..............bjs

    ResponderExcluir
  3. Como havia comentado na pesquisa boca de urna deste blog, o plebiscito iria terminar como começou: o Pará sem divisão.
    algumas pessoas me chamaram de desinformado, mas, eu moro há 66km da divisa do pará com o maranhão (Governador Nunes Freire-ma) e recentemente, estive visitando as cidades de Bragança, Belém, Marituba e Ananindeua,e o comentário que fiz que o Pará não se dividiria foi baseado em pesquisa e estatísticas e não em probabilidades ou fanatismo, como alguns o fazem.
    o resultado das urnas, só refletiu o que a maioria dos eleitores, paraenses ou domiciliados eleitoralmente no Pará quis: que o Pará, continue sendo o Pará.
    Eu sou maranhense, mas sou apaixonado pelo Pará, principalmente pela cidade de Bragança.

    ResponderExcluir
  4. Sidnei Rocha11/12/2011, 18:35

    Detalhe beto, a pesquisa não foi do blog. Apenas reproduzi a mesma! Abraços e obrigado pela participação com seus comentários!

    ResponderExcluir
  5. realmente houve um equívoco no meu comentário, retificando: apenas VI a pesquisa no seu blog.
    PARABENS PELO BLOG.
    TE ENVIEI UM E-MAIL DE PARABÉNS E AGRADECIMENTO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural