O clima esquenta entre Jordy e Luiz Sefer

[caption id="attachment_9237" align="alignleft" width="90" caption="Jory_Sefer"][/caption]


Em entrevista coletiva a um jornal da capital do estado, o ex- deputado Luiz Sefer, que foi absolvido pelo Tribunal de Justiça do Pará no último dia 6 de outubro , disse que a Senadora, a delegada da Polícia Civil e o deputado formavam uma quadrilha para caluniá-lo em praça pública. Sefer desafiou Jordy para que prove a afirmativa de que ele (Sefer) pagou 6 milhões de reais para o advogado Thomaz Bastos que o defendeu no caso. O ex deputado prometeu processar todos aqueles que o acusaram e perseguiram politicamente. Ontem (10) o deputado do PPS rebateu as declarações: "Pra começo de conversa, eu e Marinor nem do mesmo partido somos. A CPI tem representantes de todos os partidos: PT, PV, PMDB, DEM, etc. E se ele está se referindo a mim como integrante de alguma quadrilha, isso me dá o direito de processá-lo."


Jordy disse ainda: "Eu não fui autor da denúncia de pedofilia que envolve Luiz Sefer. Fui apenas escolhido relator da Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada a partir da denúncia de Dom Luiz Azcona, que relatou os casos de violência sexual contra crianças e adolescentes na região do Marajó. A partir desse fato, a mãe da menina de Abaetetuba chegou até nós e contou o caso, e nós tomamos as devidas providências."


Não há qualquer interesse político ou motivação pessoal em persegui-lo ou qualquer registro de desafeto entre ambos desde a época em que eram vereadores, portanto, nenhuma razão para conspirar contra Sefer, explicou Jordy afirmando que as declarações do ex-amigo dão direito de processá-lo.


Veja a entrevista AQUI e as declarações do deputado Jordy AQUI

Comentários

  1. Gustavo Lima11/10/2011, 11:37

    Deputado Jordy, o Senhor como relator desta cpi deveria estar mais enteirado. a menina (suposta vitima) é de mocajuba, nao de abaetetuba. E a mãe da menina está morta desde quando a mesma ainda morava em seu interior. Tá explicado porque o senhor chegou a conclusão que chegou, simplesmente nao leu nada sobre o caso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural