Dividir para desenvolver

[caption id="attachment_9425" align="alignleft" width="210" caption="Dep. Lira Maia"][/caption]

"O paraense está passando por uma oportunidade ímpar de rediscutir a geopolítica do Estado. O Pará é um Estado grande, com um potencial enorme, mas com muitos problemas e pouco dinheiro. Existem várias sugestões de solução, como aperfeiçoar a Lei Kandir, votarmos o novo Código Florestal e vários outros itens que dependem muito até da atuação do Congresso Nacional, mas o projeto mais importante e que imediatamente aumenta o dinheiro repassado para o Pará é o da criação dos Estados do Tapajós e Carajás...”


(Palavras do Dep. Federal Lira Maia em entrevista ontem na TV Liberal)

Comentários

  1. A TV LIBERAL FICOU DE FORA.

    Teve início às 9h desta quarta-feira (19), na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, o sorteio da ordem de veiculação da propaganda gratuita do Plebiscito sobre a divisão do estado.

    A RBA TV é uma das três emissoras de televisão escolhidas para exibir os programas eleitorais das frentes plebiscitárias contra e a favor da divisão do Pará, no período de 11 de novembro a 07 de dezembro.

    A TV Record Belém e a TV Nazaré foram as outras duas sorteadas.

    As TVs SBT e Liberal ficarão de sobreaviso, caso haja necessidade de realizarem as transmissões.

    Representantes Do TRE realizam ainda o sorteio para a escolha das rádios que também irão emitir a propaganda.

    O Plebiscito irá acontecer no dia 11 de dezembro. A propaganda será feita em blocos, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10, no rádio, e das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, na televisão, sempre às segundas, terças, quartas e sextas e aos sábados, conforme o horário de Brasília.

    SIM AO DESENVOLVIMENTO
    SIM AO NOVO PARÁ

    ResponderExcluir
  2. Temos que ter cuidado com o pessoal do Carajás pois eles estão querendo nos enganar, em um comentário postado no blog do Hiroshi Bogea, Um dos mais influentes da região de Carajás, um comentário chamou muito a minha atenção, um comentarista intitulado "sim carajás" propaga que eles devem votar contra Tapajós pois somente assim poderiam criar o Estado de carajás. Segundo o comentário o Pará ficando com apenas 17% do seu território ficaria inviável e a proposta dos dois novos Estados não seriam aprovadas pelo congresso, a unica chance seria se apenas um dos novos Estados fosse aprovado e ai sim seria aprovado pelo congresso, como ocorreu com Mato0Grosso e Tocantins que foram divididos apenas em dois estados e não em três. Com isso eles de carajás, nos enganado, irão votar contra Tapajós, mas mentindo dizendo que votarão a favor. vamos ficar espertos com esse pessoal pois não devemos confiar no Geovanni Queiroz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural