Governo Jatene tenta se promover com a paralisação.

Os trabalhadores em educação da rede pública estadual acertadamente colocaram o Governo Jatene na parede ao aprovar: ou o governo paga o que nos deve, ou é greve. Esta posição aprovada em assembleia da categoria aponta de que não resta outra saída ao Governo se não se render a decisão do STF quanto ao piso e da categoria quanto a implementação do PCCR. Infelizmente, o Governo sequer tem a hombridade em reconhecer de que não teria alternativa a não ser pagar o que definiu o STF. O mesmo esquece que deveria incluir na sua propaganda milionária o pagamento do retroativo à decisão do Pleno do STF, fato este que ocorreu em abril do ano em curso. Quanto ao PCCR insiste na enfadonha ladainha que estará sendo implementado em seu governo. Vale ressaltar de que não faz mais que sua obrigação, pois já passava da hora da categoria ver sua conquista materializada em seus contracheques.
Num passe de mágica se diz ao lado dos trabalhadores em educação ficando bem nítido que o Governo quer se promover à custa da nossa luta em que tivemos a tenacidade de promover uma grandiosa e árdua luta por um direito conquistado às duras penas – o PCCR.


A categoria não cairá nesse canto da sereia, pois reconhece que a conquista do Piso e do PCCR não é nenhuma benesse dos Governos. Por isso tudo a nossa categoria já tem a decisão na cabeça, irá se dirigir para à ALEPA, ignorando a autopromoção oportunista do governo Estadual.


Fonte: SINTEPP



Veja Também:


Governador Simão Jatene falou sobre PCCR e piso salarial em estréia do programa de rádio “Prestando Contas”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural