Clima pesado no Pantera?

Na reta decisiva do campeonato Brasileiro da Série D, parece que voltou a fábrica de boatos sobre supostos salários atrasados dos jogadores do São Raimundo. Segundo rumores, ontem pela manhã, os jogadores do Pantera teriam se reunido com a diretoria do clube para pedir o pagamento de dois meses e meio de salários atrasados, até ameaçando não entrar em campo no amistoso marcado para domingo contra o rival São Francisco caso não recebam até sábado.


Mas conversando com o goleiro Labilá, constatou-se que a história tem algumas outras versões. Labilá confirmou que houve sim uma reunião dos jogadores com a diretoria, só que foi para reclamar do não pagamento de uma metade do salário de julho. “Nós fomos com o intuito de querer que seja paga a metade que falta do mês de julho, já que o vencimento do mês está chegando e, por isso, não pode deixar acumular. Depois ficar com uma dívida maior...”, explicou Labilá, confirmando que ele foi um dos que encabeçou a mobilização do grupo para discutir o assunto.


Sobre a suposta greve que o time faria caso o pagamento não fosse realizado até sábado, Labilá disse que o time poderia não entrar em campo se a pendência não fosse resolvida. “Pela manhã, colocamos esta condição para a diretoria, de não participar no amistoso, mas só para o amistoso, pois estamos focados e trabalhando forte para a última rodada da Série D”. “Só que o grupo realizou outra reunião com os diretores e parece que tudo ficou resolvido, entraremos em campo no clássico de domingo entre RaiFran”, completou.  (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural