PM fecha mais uma boca de fumo em Santarém.


Uma ação da Polícia Militar fechou mais uma “boca de fumo” em Santarém na madrugada de sexta-feira (12/06). Através de denuncias da população o serviço de inteligência chegou até Pablo Edinho Ferreira Cardoso de 29 anos que foi preso em sua casa localizada na Rua 14 no Bairro Vitória Régia.


O acusado foi encontrado preparando a droga para a venda, inicialmente os policiais encontraram um balde com maconha e logo em seguida quando faziam buscas na residência encontraram no quintal diversos embrulhos de pasta base de cocaína que estavam enterrados. Pablo já preso várias vezes e responde por dois homicídios, além de diversas outras passagens pela policia.


Na casa a Policia Militar ainda apreendeu uma moto que servia para a entrega do material, duas armas de fogo e mais de R$ 7.000,00 em espécie. Os sargentos Pontes e Jarden do policiamento ostensivo fizeram a apresentação de Pablo na delegacia por volta de duas horas da madrugada, além do tráfico de droga Pablo deve responder pela posse das armas de fogo.


Essa e todas as ações contra o tráfico estão sendo intensificadas pelos policiais do Núcleo de Inteligência da Policia Militar sob o comando do coronel Eraldo Paulino, comandante do CPR-I, assim como o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar tenente coronel Anthenor Oliveira e o comandante da 16ª Zona de Policiamento de Santarém, major João Carlos Costa de Souza.


A cocaína apreendida pesa aproximadamente um quilo e a maconha cerca de 300 gramas. Todo material foi apresentado na delegacia da Policia civil em Santarém. A orientação da Polícia Militar é que a população continue colaborando para que o cerco contra os traficantes seja fechado em Santarém, pois através de denuncias a PM fechou três “bocas de fumo” na cidade em menos de uma semana.



ASCOM CPR-I

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural