Polícia descobre o endereço da principal suspeita de matar e esquartejar Joelson de Souza Ramos

Investigadores da Divisão de Homicídios descobriram o endereço da principal suspeita de matar e esquartejar Joelson de Souza Ramos, 32 anos, domingo passado, em um quarto de motel em Ananindeua. O delegado Eduardo Rollo, à frente do caso, sua equipe e peritos do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves estiveram no quitinete da mulher até agora identificada apenas como Nathália Savana. O imóvel está localizado na PA-140, na saída de Santa Isabel para Bujaru. Ninguém foi encontrado no pequeno apartamento. Os policiais descobriram que a suspeita morava no local há pelo menos, três meses, desmentindo a informação de que ela residia em Macapá, no Amapá. A prisão da mulher pode ocorrer a qualquer momento.


O delegado Eduardo Rollo chegou em Santa Isabel, por volta das 15 horas de ontem e apenas abriu o quitinete onde Nathália morava. Segundo informações de vizinhos, a mulher não tinha muitas amizades e morava com um homem. A última vez que ela foi vista no imóvel foi na terça-feira passada, pela manhã, quando o caso do esquartejado no motel era um dos principais assuntos em destaque na imprensa


Eduardo Rollo preservou o local fechado até a chagada dos peritos. Ele acredita que pode conseguir algumas pistas importantes, sobretudo a coleta de impressões digitais na casa de Nathália, o que pode identificá-la e ajudar a encontrá-la. A perícia fez medições e vasculhou o apartamento recolhendo alguns objetos pessoais que serão submetidos a exames no CPC.


Fonte: O Liberal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural