Pará: Polícia Civil investiga morte de colono em Pacajá.

A Polícia Civil já investiga as circunstâncias e motivação da morte do colono Olbedi Loiola de Souza, 31 anos. Ele foi encontrado morto no sábado passado, dia 11, no acampamento Esperança, zona rural de Pacajá, sudoeste do Pará. O corpo já estava em estado de decomposição. Em torno de dez policiais civis, sob comando dos delegados Daniele Bentes, da Divisão de Homicídios, e Rainero Costa, da Delegacia de Pacajá, investigam o crime. De acordo com a delegada Daniele, a equipe policial deslocou-se ainda no sábado à região junto com peritos do Centro de Perícias Científicas que fizeram a perícia de local de crime e a remoção do corpo para exame necroscópico. O corpo foi removido do local no mesmo dia para Belém.



A vítima apresentava indícios de que havia sido morto na quinta-feira, ou seja, há 48 horas. Ainda não se pode precisar quantos disparos nem que tipo de arma foi usada no crime. A Polícia Civil aguarda emissão do laudo pericial para ter essas informações. Ainda, conforme a policial, ainda não é possível afirmar a motivação do crime, mas a causa mais provável é uma desavença interna entre acampados na área. Um suspeito já é investigado por participação no crime, mas o nome será mantido sob sigilo para não prejudicar o andamento das investigações.


Polícia Civil

Comentários

  1. Enquanto Tapajós e Carajás não se emanciparem, vão continuar ocorrendo mortes, violência e desmando no Pará. Não há como governar uma região abandonada pelo poder público. O Pará é imenso por isso é preciso emancipar para que todos se desenvolvam, inclusive será melhor para a região de Belém e Marajó.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural