Filho de ex-prefeito de Santarém é contra a criação do Tapajós.

Filho do Ex-prefeito de Santarém, Ronaldo Campos.

Por: Juscelino Kubitschek


Sou de Santarém, nascido no ano de 1975, na antiga casa de saúde localizada em frente à cidade onde hoje é um terreno baldio. Sósai quando meu pai foi  eleito deputado estadual por oito anos e fui morar em Belém.


Depois, eleito deputado federal por dois anos, fui morar em Brasília. Fora isso nunca quis sair daqui. Tive varias oportunidades de estudar fora mas nunca fui, pois sou apaixonado por essa cidade maravilhosa cheia de praias lindas e de um povo maravilhoso. Quero declarar que no momento atual sou contra a criação do Estado do Tapajós, porque acho que não estamos preparados politicamente. Não temos pessoas honestas com capacidade para administrar corretamente uma capital. Imaginem se Santarém virar uma capital quem seria nosso governador?, Quem serão nossos senadores, nossos deputados federais, nossos deputados estaduais? Seriam estes políticos que ai estão com denúncias de corrupção e enriquecimento ilícito sendo investigados pela Receita Federal, MP e PF. Será que o povo não vê o interesse que esse pessoal tem em querer criar o estado? Não é pelo bem do povo não, mas sim pela ganancia do poder. Político mal intencionado sempre quer mais.


Por isso e muito mais acho que devemos pensar no momento em que estamos vivendo, primeiramente deveríamos nas urnas tirar 80% desses políticos de circulação dar oportunidades a pessoas honestas e com a ficha limpa para administrar nossa cidade para ai sim querer virar capital. Como em todo meio social existe o bem e o mal o certo e o errado, mas se a maioria for de pessoas boas e certas, iremos dominar o mal, pois hoje acontece ao contrário, são pessoas más e erradas que dominam as boas e certas.
Vamos acabar com isso dando uma basta nesses políticos corruptos.
Sou pecador como qualquer ser humano, mais eu busco a Deus para ele me livrar desse meio pecaminoso que é a política.  



Comentários

  1. Já não basta os belenenses? Os Santarenos tem que defender a criação do estado...Se formos levar em consideração a política nunca conseguiremos nada..Precisamos é somar forças!

    ResponderExcluir
  2. O FILHO DO EX-PREFEITO ESQUECEU-SE DE DIZER QUE A APESAR DOS POLÍTICOS QUE TEMOS MUITO SE TEM FEITO PARA MELHORAR A SITUAÇÃO INCLUSIVE ALGUNS JÁ PERDERAM DIREITOS POLÍTICOS E FORAM CONDENADOS A RESSARCIR O TOMARAM DE ASSALTO DOS COFRES PÚBLICO EM SANTARÉM. UM DELES O PAI DO AUTOR DO COMENTÁRIO INFELIZ: O EX-PREFEITO RANALDO CAMPOS. ELE FOI CONDENADO EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINSTRATIVA. POR ISSO ALIÁS O SEU FILHO MANTIDO COM O DINHEITO POVO ESTUDAVA NA CAPITAL DO ESTADO.
    SE PENSARMOS DA MESMA FORMA QUE ELE NADA FAREMOS NESSE PAÍS. TEREMOS DISSOLVER A REPÚBLICA. O PT DOS MENSALEIROS GOVERNA O PAÍS.

    ResponderExcluir
  3. Esse problema que ele está apontando se resolver nas urnas. E, se for pensar assim, nem o Pará como está é viável, pois Belém não é nenhum exemplo de paraíso de políticos não corruptos...

    ResponderExcluir
  4. Corruptos sempre vão existir no poder, isso não vai mudar! Mas temos exemplos de cidades muito melhor do que a nossa no Oeste do Pará, isso é sinal que os governantes investiram ali. É melhor de se administrar uma coisa pequena do que grande.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural