A Câmara Municipal de Santarém consolidou a implantação do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), ferramenta que informatiza o Processo Legislativo. O SAPL foi desenvolvido pelo Programa Interlegis, criado pelo Senado Federal em parceria com o BID. O sistema simplifica a atividade do parlamentar e dos servidores, além de colaborar com a transparência da casa, pois permite que os cidadãos conheçam a produção legislativa dos parlamentares, acompanhem o processo legislativo e façam pesquisa à legislação municipal. Segundo Carlos Lair Maia da Silva, presidente da Comissão que representa a Câmara de Santarém junto ao Interlegis, os principais objetivos do Programa são modernizar e integrar o Poder Legislativo federal, estadual e municipal, bem como promover a maior transparência e interação do Poder Legislativo com a sociedade. O sistema foi implantado desde o início do ano de 2015 disponibilizado no novo site da Câmara de Santarém: www.santarem.pa.leg.br . Com...
VIVA AO ESTADO DO TAPAJÓS - Vote SIM!!!!
ResponderExcluirÉ uma vitória de todo o Brasil
Diga sim ao estado do Tapajós! isso será bom pra todos nós! EU VOTO SIMMMMMM!!!!
ResponderExcluireu digo não!!!! Dividir pra quê??? Pensas que somos burros??
ResponderExcluirEu voto sim, apoio a divisão pena que alguns leigos não apoiem. SIMMMMMMMMMM
ResponderExcluirSIM AO TAPAJÓS E CARAJÁS VOTE 77 E NINGUÉM AQUI E DE OUTRO ESTADO, SOMOS PARAENSES COM MUITO DESGOSTO. QUEREMOS A SEPARAÇÃO AGORAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu voto "55" não à divisão. Eu não quero sustentar mais parasitas
ResponderExcluireu digo sim... logicoo.... quem ganha uma boa parte de tudo que produzimos é Belém, os nossos hospitais não tem médicos, nossas escolas são uma merda, e o saneamento básico nem se fala.
ResponderExcluirO dinheiro vai todo pra capital, e as cidades afastadas?? são totalmente ''esquecidas'', quando precisamos resolver algum problema de energia, e alguns casos temos que entrar em contato com a celpa de Belém e esperar a boa vontade deles pra resolver nossos problemas... e o estado do Tapajós vai ser maior sim, porem 65% da área do Tapajós são reservas indígenas... e até agora não vi uma campanha que preste e tenha conteúdo de quem é contra a criação dos estados.
Eu voto NÃO. É verdade q temos problemas, mas é unidos q seremos mais fortes, pois esse a criação de novos estados(tapajós e Carajás) é de interesse politico, favortecendo mais ainda esse corruptos.
ResponderExcluir