Chapa ‘Somos Ufopa’ registra candidatura para eleição à reitoria da Ufopa


Foi registrada na tarde desta sexta-feira (27), a chapa ‘Somos Ufopa’, encabeçada pelos professores Anselmo Colares e Waldiney Pires, que concorrem aos cargos de reitor e vice, respectivamente, da eleição da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém, no oeste do Pará, que será realizada em 5 de dezembro deste ano.

O registrou da chapa ocorreu à tarde, na unidade Amazônia, localizada na avenida Mendonça Furtado, na sala do Protocolo Geral da instituição, e contou com a presença de professores, técnicos, servidores e estudantes, além de simpatizantes. Na ocasião, foi entregue também o programa de trabalho da chapa para o quadriênio 2018/2022, alinhado com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), documento exigido pelo Ministério da Educação.

O professor Anselmo Colares, candidato a reitor da Ufopa, considera o ato um momento de muito simbolismo, “principalmente pela consciência que todos os envolvidos neste processo que aderiram à chapa adotaram em realizar sonhos e honrar o lema: Somos Ufopa!”.

A campanha eleitoral interna da Ufopa começa no dia 6 de novembro.

Fonte: Quarto Poder

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural