Denúncia sobre consumo de drogas no Parque da Cidade

Ronan Liberal JuniorO vereador Ronan Liberal Júnior (PMDB) externou, na tribuna da Câmara, em sessão desta quarta-feira, 11, sua preocupação em relação à segurança pública no município. Segundo o parlamentar, no sábado (8), uma professora o abordou informando-lhe sobre o consumo de drogas, em plena luz do dia, no Parque da Cidade. As informações, segundo o vereador,  foram repassadas por uma pessoa idônea e que descreveu o fato com  detalhes, causando preocupação ao parlamentar .

Ronan vai encaminhar requerimento à Polícia Militar para que a denúncia seja apurada, além de pedir que a PM  mantenha a segurança pública no parque da cidade de forma mais extensiva . Ele recordou que a imprensa local denunciou recentemente a ocorrência de consumo de drogas na Orla da Cidade, um local aberto ao público. Para o parlamentar, essa mesma prática no parque da cidade precisa ser evitada .

Ainda segundo o vereador, esses fatos reforçam a necessidade urgente da criação da Guarda Municipal, medida que tem cobrado da atual gestão municipal.

Com informações da ASCOM/CÂMARA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural