Pará: Deputado vota favorável ao Credlivro



[caption id="attachment_15966" align="aligncenter" width="130"] Nélio Aguiar[/caption]


O deputado Nélio Aguiar (DEM) defendeu e votou favorável ao projeto do Executivo que cria o Credlivro, programa do Governo do Estado, que tem como objetivo o incentivo a melhoria da qualidade do ensino mediante a promoção e incentivo à capacitação de servidores da Secretaria de Estado de Educação (Sedc).



“Não poderia deixar de incentivar um instrumento de formação continuada que vai beneficiar educadores de todo o Pará, inclusive aqueles lotados em municípios mais distantes da capital como Itaituba. Espero que a facilidade para aquisição de livros no âmbito da Feira Pan Amazônica do Livro e ou Salões de Livros possa garantir o aprimoramento do conhecimento pessoal e profissional através do incentivo ao hábito da leitura e, consequentemente a melhoria da prática pedagógica”, disse ao final da votação.


O CredLivro consiste na liberação de crédito no valor de R$200,00 ao ano para professor, diretor, vice-diretor, responsável, secretário escolar, técnico de bibliotecário, psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, sociólogo, enfermeiro e nutricionista lotados na Seduc.

Assessoria Parlamentar


Veja Também:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural