Prefeito agradece os votos

[caption id="attachment_16460" align="alignleft" width="145"] Prefeito de Mojui dos Campos[/caption]

Agora é a hora de agradecer a todos os 8.653 eleitores filhos desta terra que depositaram nas urnas, no domingo (07/12), o singelo gesto de confiança em dias melhores para o nosso novo município de Mojui dos Campos.
Ao longo dos últimos meses, foi gratificante percorrer todos os bairros e ruas e comunidades, apresentando propostas e discutindo, junto com a população, ações concretas para o progresso de Mojui.
Esta foi uma campanha muito difícil. Mas, graças a Deus, desde o início ficou claro que o nosso nome já estava consolidado pelos nossos queridos amigos e amigas filhos desta grandiosa e progressiva região Planaltina. Prova disso foi que conseguimos reunir vários partidos ao nosso lado - a maior coligação proporcional da primeira eleição história do nosso novo município e obtivemos uma votação recorde com a aprovação de 68,03% - grande e incontestável maioria do nosso eleitorado.
Hoje encerramos um ciclo, mas a partir do dia 1º de janeiro de 2013 será iniciada uma nova era, a era da prosperidade para Mojui dos Campos.
Agora é hora de transformar a esperança em trabalho. Muito obrigado pela força do nosso desenvolvimento.


Muito obrigado


JAILSON ALVES
Prefeito eleito do Município de Mojui dos Campos


Blog do Colares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural