Vereadores são alvo de Ação Civil Pública

O MP, através Promotora de Justiça de Almeirim, Renata Fonseca de Campos, protocolou Ação Civil Pública (ACP) por improbidade administrativa contra 3 vereadores (Antônio Francisco de Sousa Jambo, Francisco Lisboa Silva e Edson Alves França) e os cidadãos Otacimar de Oliveira Andrade, Graciolâncio França da Costa e Joaquim Pereira da Silva da cidade Almeirim.
As pessoas citadas são acusadas de serem responsáveis pela criação e falsificação de documentos e atos de nomeação de diversos servidores “fantasmas”, com a intenção de desviar dinheiro público da Câmara Municipal, a partir de empréstimos consignados realizados junto ao Banco do Brasil.


Mais Detalhes: ALMEIRIM: MP entra com ação civil contra envolvidos em esquema de desvio de dinheiro

Comentários

  1. Essa atitudes sobre os três Vereadores da Ação Civil Pública de Almeirim,O MP, através Promotora de Justiça de local,As pessoas citadas são acusadas de serem responsáveis pela criação e falsificação de documentos e atos de nomeação de diversos servidores “fantasmas”, com a intenção de desviar dinheiro público da Câmara Municipal, a partir de empréstimos consignados realizados junto ao Banco do Brasil. É uma forma de fazer justiça certa, que realmente Almeirim merece de ter pessoa competente no setor da promotoria de justiça publica dessa cidade. Agora vamos esperar o resultado da justiça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural