Santarém: Grupo FRANERE apresenta projeto do shopping "Rio Tapajós"

Na noite de ontem (14), o grupo FRANERE, representado pelo diretor Marcos Regadas Filho, apresentou o projeto do Rio Tapajós Shopping aos empresários santarenos. O empreendimento, que já está sendo erguido numa área de 120 mil metros quadrados na rodovia Fernando Guilhon, deve gerar mais de 1500 empregos diretos.
No auditório da ACES, a classe empresarial acompanhou a exibição de um vídeo que contou a implantação de outros empreendimentos do grupo (Maranhão) e detalhou os componentes do novo shopping, que promete ser um dos principais locais de lazer da população santarena.
O diretor do grupo FRANERE falou que prevê para setembro de 2013 a inauguração do empreendimento, porém, aguarda a posição das lojas para iniciar o funcionamento

Comentários

  1. Muito boa a iniciativa do Grupo, gostaria que o governo Municipal entedesse de uma vez por todas que Santarém está em ascenção, e para que isso aconteça de forma satisfatória são necessarios investimentos basicos, infra estrutura de ruas e tratamento de esgoto.
    Entender que essa força politica que olha somente para seus bolsos com o argumento de que "precisamos presevar o que é nosso" nada mais é que um subsidio para que continuemos refém de uma meia duzia de pessoas que só querem ganhar...
    Espero muito que chegue o dia em que possamos com orgulho dizer que Santarém é um Otimo lugar para se viver, não só pelas belezas naturas que modestia parte se fossem melhor exploradas fomentaria e muito nossa ecônomia... mas pelas oportunidades aqui geradas, afinal somos um povo batalhador que realmente faz a diferença onde quer que estejamos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural