SISU: IFPA oferta 905 vagas

Às zero hora do dia 7 de janeiro de 2012, abrirão as inscrições para os cursos superiores do Instituto Federal do Pará. Através do Sistema de Seleção Unificada (SISU), os candidatos que fizeram, em 2011, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), poderão se inscrever para concorrer a uma das 905 vagas nos cursos tecnológicos, de bacharelados e engenharias do IFPA.


As inscrições serão feitas pelo site www.sisu.mec.gov.br . O candidato terá a opção de escolher entre dois cursos de preferência. Durante esse período, caso o aluno mude de idéias, poderá alterar as opções dos cursos. As notas de corte de cada curso estarão sendo divulgadas diariamente durante a madrugada.


Após a aprovação do estudante, seu cadastro é retirado automaticamente do sistema. Caso a matrícula não seja efetuada para o curso em que foi selecionado, o estudante perde a vaga. Aos candidatos que não forem convocados tanto para a primeira quanto para a segunda chamada, seus dados ficam salvos no sistema podendo ser convocados nas chamadas seguintes.


As inscrições no Sisu vão até as 23h59 do dia 12 de janeiro. São sete dias que você candidato terá de escolher qual profissão deseja seguir. Veja o cronograma do Sisu no IFPA, os cursos ofertados pela instituição e faça a sua escolha. O IFPA deseja sucesso e boa sorte a todos os candidatos. Se ainda tiver alguma dúvida, ligue gratuitamente para 0800-616161 ou consulte o sistema on-line do Sisu.


Fonte: IFPA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural