Fatalidade!


“Qualquer um motorista pode acontecer uma tragédia dessa por causa que ninguém espera. Eu acho que eu não vinha puxando vinte, trinta, porque eu já ia me aproximando da parada, aí o passageiro deu sinal pra eu parar e quando eu fui frear o carro, aí acho que foi problema na suspensão, a perícia que vai falar. Aí o carro ficou neutro. Infelizmente eu vi três pessoas na minha frente. A pessoa tem a consciência que você vai passar por cima sem você querer... O que eu não quero pra mim eu não quero pra ninguém. Eu peço desculpa para os parentes da família, que entenda que foi problema de máquina, não foi problema pessoal, meu, porque eu nem conhecia as pessoas, mas se eu pudesse suspender o ônibus eu suspendia.”


(Palavras do motorista Olavo Pereira do Nascimento (foto) que dirigia o ônibus que atropelou e matou 3 pessoas na manhã de hoje na Avenida Rui Barbosa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural