Vereador critica atual situação da infraestrutura de Santarém.

O vereador Nélio Aguiar (PMN), na Tribuna manifestou o seu descontentamento com a atual situação em que se encontra a cidade de Santarém, que segundo ele são graves, principalmente com relação a infraestrutura urbana, garantindo que o governo municipal não vem trabalhando com eficiência, para resolver tais problemas.


Nélio Aguiar questionou fatos como: “Dizem que não fazem obras porque não tem recurso financeiro, quando tem recurso as obras ficam atrasadas, nunca são entregues, citando como exemplo o PAC Mapiri/Uruará e quando a obra chega a ser inaugurada, na segunda metade do primeiro inverno a que é submetida ela não existe mais”, desabafa.


O parlamentar enumerou obras que ele considera mal feitas, como o caso do teto do restaurante popular que desabou; várias públicas asfaltadas pelo atual governo e que estão afundando.


“O orçamento público não é um saco sem fundo, ele tem limitações, por ser resultado do pagamento dos impostos feitos pela população, em Santarém não vai mudar essa realidade, enquanto não tivermos governantes tenham amor a esta terra, porque quem ama cuida e Santarém não está sendo bem cuidada”, lamenta.


Nélio entende que falta a gestão municipal, ter moral para cobrar das construtoras Saneng e Melo de Azevedo, obras de qualidade, se assim não for não paga e não inaugura. Com relação à queixa do forte inverno, Nélio ressalta que o mesmo inverno atinge as cidades da região Oeste do Pará, Manaus e Boa Vista e nesses locais não há problemas, porque o asfalto é de qualidade.


Ascom/CMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

43º edição do Festival Folclórico de Santarém inicia nesta quarta-feira, 23

Obra sobre a história do Baixo Amazonas

Maestro Isoca será homenageado em projeto cultural